CONDIÇÕES GERAIS
A nossa Central de Atendimento está disponível para te ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos o maior cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante transporte até o seu destino final.
Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO GRÁFICO E OU FALTA DE COMPONENTES
Prazo para troca e devolução
O prazo para troca ou devolução dos produtos com defeito é de até 90 dias corridos.
Acessórios
Os produtos somente podem ser devolvidos caso todos os acessórios que o acompanhem constem na embalagem original.
Comprovantes de compra
As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: cupom, nota fiscal.
Solicite sua troca ou devolução
Envie um e-mail para sac@disal.com.br com as seguintes informações:
Nome do cliente
Número da nota fiscal
Título(s) do(s) produto(s)
Motivo da devolução ou troca (descreva o defeito do produto)
Sua solicitação de devolução será encaminhada para análise e respondida em até 05 (cinco) dias úteis.
As trocas dependem da disponibilidade de nossos estoques e de nossos fornecedores.
PRODUTO DIFERENTE DO PEDIDO
Ao receber seu pedido sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas e se estão de acordo com a nota fiscal que acompanha o(s) produto(s). Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, recuse o recebimento do mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 24h e comunique o ocorrido.
Comprovantes de compra
As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: cupom, nota fiscal.
Solicite sua troca ou devolução
Envie um e-mail para sac@disal.com.br com as seguintes informações:
Nome do cliente
Número da nota fiscal
Título(s) do(s) produto(s)
Motivo da devolução ou troca
Sua solicitação de devolução será encaminhada para análise e respondida em até 05 (cinco) dias úteis.