|
Marketing Na Era Digital - Conceitos, Plataformas E Estrategias - 3ªed
Kiso, Rafael
Atlas Exatas, Humanas, Soc
149,00
Estoque: 4
|
Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o “smart world”, também conhecido como Sociedade 5.0. Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser h umano. No entanto, para prosperar e continuar existindo nesse contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada – tanto em relação à transformação do mercado quanto da tecnologia. Com o objetivo de auxiliar o leitor a obter os m elhores e mais efetivos resultados, Marketing na Era Digital – Conceitos, plataformas e estratégias aborda cinco importantes pilares: o planejamento estratégico de marketing, a experiência do consumidor (CX, customer experience), as plataformas e tec nologias digitais emergentes, as estratégias digitais de marketing e o marketing orientado a dados. Além disso, como marketing digital é, antes de tudo, marketing, a obra apresenta os conceitos essenciais, metodologias, técnicas, ferramentas e estrat égias para que o leitor possa desenvolver o seu plano – a base estrutural necessária para usar, com sucesso, o digital. Ao longo dos capítulos, inúmeros cases e exemplos com links digitais são oferecidos e disponibilizados via QR Codes, que podem ser escaneados e acessados on-line imediatamente. Aplicação Leitura essencial, recomendada a profissionais de marketing, gestores empresariais e estudantes de MBA que desejam e precisam compreender o cenário complexo e dinâmico em curso, para atuar e de senvolver estratégias de sucesso para os negócios.
|
|
|