|
Divertida Mente 2 Em Graphic Novel
Behling, Steve
Universo Dos Livros
69,90
Estoque: 11
|
Entre mais uma vez na mente da jovem Riley nesta graphic novel que reconta a emocionante história de Divertida Mente 2, da Disney e PixarQuando Riley Andersen tinha 11 anos, ela era guiada por suas cinco emoções: Alegria, Medo, Nojinho, Raiva e Trist eza. Na sala de comando, na mente de Riley, Alegria sabia exatamente o que fazer para manter as coisas funcionando sem problemas na maior parte do tempo. Agora, aos 13 anos, Riley está passando por muitas mudanças. Ela é uma adolescente, e isso signi fica que as Emoções têm muito trabalho para lidar com os estresses dessa nova fase da vida. Quando as novas Emoções chegam – Ansiedade, Vergonha, Tédio e Inveja –, o mundo de Riley fica ainda mais complicado. Será que Alegria e todas as outras Emoçõe s conseguirão encontrar uma maneira de garantir que tudo acabe bem? Sobre o autor:Steve Behling é um autor norte-americano, bem como editor e consultor criativo. Apaixonado por contar histórias para crianças, Behling já desenvolveu inúmeros projetos: desde livros, HQs e artigos até quebra-cabeças, jogos e muito mais, tendo trabalhado com diversos clientes como Disney, Hasbro, Mattel e Dreamworks. Leia também:Scar – uma história de o rei leão em graphic novel – em graphic novel, Chuck BrownWish: o poder dos desejos – em graphic novel, Tea OrsiElementos em graphic novel, Steve BehlingRed – Crescer é uma fera – em graphic novel, Amy ChuEncanto em graphic novel, Tea OrsiLightyear em graphic novel, Steve BehlingA vingança de Hades – graphic nove l, textos de Manlio Castagna e Harriet Webster e ilustrações de Lorenzo Colangeli e Francesca Dell’OmodarmeO estranho mundo de Jack: o espelho da lua – em graphic novel, textos de Mallory Reaves e ilustrações de Gabriella Chianello e Nataliya Torrett a Sobre Disney Consumer Products, Games and PublishingDisney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no c otidiano de famílias e fãs de todo o mundo por meio de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região e o
|
|
|